ARASC - Associação das Reparadoras Automotivas de SC

Notícias

Curso de funilaria, com o renomado palestrante Kobayashi, da empresa Sprex Japan, de São Paulo

Foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de agosto, nas cidades de Chapecó, Joinville e Florianópolis, respectivamente, um curso de funilaria, com o renomado palestrante Kobayashi, da empresa Sprex Japan, de São Paulo.
 
Com considerável público em todas as cidades, o momento foi de grande importância para todos que se fizeram presente, uma vez que além do aprendizado especifico de reparação e funilaria automotiva, foi possível a troca de experiências entre participantes e explanação dos mais variados temas voltados à área.
 
A ARASC está sempre em busca de melhorias para o grande grupo de associados, visando um serviço de qualidade e excelência, sem deixar de obter rendimentos, uma vez que as empresas dependem disso para sua sobrevivência e manutenção do quadro de funcionários.
 
Na oportunidade também o Presidente da Associação, Sr. Anderson, levantou a discussão com os proprietários de oficinas reparadoras que se fizeram presentes em cada cidade, sobre as medidas cabíveis a serem adotadas diante do momento de dificuldades no mercado financeiro, especialmente com tantos embates junto às companhias de seguro.
 
Colocado sobre a atuação da ABRAESA em parceria com a ARASC, na busca de melhores resultados nas negociações entre oficinas e seguradoras, buscando equilíbrio econômico, evitando quaisquer prejuízos pelos serviços prestados.
 
Clique e assista aos vídeos feitos em cada cidade, durante os dias de curso ministrado.
 
Florianópolis:
 
 
 

Joinville:
 
 
 
Chapecó:
 
 
Todos os direitos reservados © ARASC • 2015
Acesso restrito